health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Informações e palpites para as quartas de final da Champions League


Chegamos às fases decisivas da maior competição de clubes do mundo, podemos ter espaço para mais zebras, ou os grandes confirmando o favoritismo.


Barcelona x Milan
O Barcelona é o melhor time do mundo, indiscutivelmente. A equipe catalã tem se dado bem no San Siro, onde venceu a semifinal em 2006, e na fase de grupos na atual temporada. Carrega um massacre sofrido na decisão de 1994, perdeu por 4x0.

O Milan tem demonstrado ser uma equipe forte, com o potencial de chegar na decisão, caso não enfrentasse Real Madrid e Barcelona, mas enfrenta. É a equipe mais forte desde o seu ultimo titulo em 2007.



Palpite: Barcelona


Chelsea x Benfica
O Chelsea se classificou no sufoco, passando pelo Napoli na prorrogação. É um time muito irregular na temporada, demitiu seu técnico André Villas-Boas, mas parece ter se acertado com o interino Di Matteo. Mas o presidente milionário russo Roman Abramovich, e líderes do elenco Terry, Lampard e Drogba, tem “obsessão” por esse título, tendo um vice em 2008. É um time forte e experiente.

O Benfica, bi campeão da competição tem um bom elenco e conta com seu artilheiro Oscar Cardozo, sua joia Nelson Oliveira, e uma boa defesa para tentar surpreender os ingleses de Londres. Não seria uma enorme surpresa se eles se classificassem.

Palpite: Chelsea

Real Madrid x Apoel
O Real Madrid vai passar com facilidade sobre a zebra do Chipre. Quer a conquista do seu 10º titulo, ainda mais podendo ter uma final histórica contra seu maior rival Barcelona. Conta com um técnico “especialista” em Champions League, José Mourinho, já tendo conquistado dois títulos (Porto em 2004 e Inter de Milão em 2010), e querendo ser o primeiro técnico campeão por 3 clubes distintos.

O Apoel é um franco atirador. Está ali mais para se divertir, sabe que não tem muita chance de classificação. Vai se contentar com o titulo de “zebra”.

Palpite: Real Madrid

Bayern München x Olympique de Marselha
O Bayern fez 20 gols nos últimos três jogos. Tinha a melhor defesa da Europa no inicio da temporada, caiu de rendimento. Manteve a base do vice-campeonato de 2010. Essa Champions, tem um tempero a mais, pois poderá fazer a final em casa, na Allianz Arena.

O Olympique eliminou a Inter de Milão nas oitavas. Bom elenco, porem limitado. Não vai bem no campeonato francês. Seu técnico, Didier Deschamps, já chegou à final da Champions League sete vezes - seis como jogador e uma como técnico - perdeu cinco e venceu dois. A Equipe francesa não chegava as oitavas desde 1993, onde foi campeã, e Deschamps jogava naquele time.

Palpite: Bayern

Yan Correa
Rio de Janeiro/RJ

2 comentários:

  1. palpite: om 0x0 bayern,volta: bayern 2x0 om.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olympique vai dar trabalho em casa, apesar de não fazer uma boa temporada, mas o time do Bayern é muito superior, vai passar sem sustos.

      Excluir

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.