health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm Generations



Ae galera! Como todo mundo sabe sou viciado em animes e eu não poderia deixar de comentar sobre o game Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm Generations.


Thiago Oliveira - (Play3rs)
Sobral - CE

Naruto, criado por Masashi Kishimoto, é regrado pelo amor/ódio de  seus  fãs, que  muitas das vezes ficam frustados por conta dos FILLERS ( histórias não presentes no mangá) chatos e sem nexo.


Voltando ao assunto game, Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm Generations é um game de luta desenvolvido pela CyberConnect2 e que será lançado no Japão no dia 23 de fevereiro, nos Estados Unidos dia 13 de março, e na Europa dia 30 de março. A CyberConnect2 não mudou muito a sua "fórmula" em relação a Naruto, entre as novidades o game conta com um sistema de batalha aprimorado, uma maior gama de personagens estará disponível, de  resto  podemos  dizer  que  é mais do mesmo.


Comprarei o game, não por  ser fã da série, mas pela diversão que ele proporciona, principalmente no modo multiplayer. Deixo com vocês dois pequenos vídeos:




Quais são as suas expectativas para com o game? Felizes com as mudanças? O que vocês acrescentariam no game? Naruto assumirá o seu romance com Sasuke?! haha comente!

2 comentários:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.