health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

RedeTV! perde Europa League


A emissora de Osasco não transmitiu as duas partidas da competição que exibiria na última quinta-feira.

@ViniciusBrino
Ribeirão Preto/SP
Quem queria assistir aos duelos da Europa League na TV aberta na última quinta-feira se decepcionou. A RedeTV!, emissora que transmite a competição com exclusividade na TV aberta, teve suas transmissões cortadas devido a pendências do canal com a UEFA, segundo Flavio Ricco.

Seriam transmitidas as partidas entre Sporting e Manchester City e Manchester United e Atlético de Bilbao, ás 14h45 e 17h, respectivamente, mas o que foi ao ar no horário, como tapa-buraco, foi “A Tarde É Sua”, de Sônia Abrão (em edição ao vivo).

Agora resta saber se até a próxima quinta-feira essas pendências já terão sido resolvidas. Há pouco tempo a emissora de Osasco teve problemas com outro campeonato de futebol; no final de janeiro o canal teve os direitos de exibição do Campeonato Italiano perdidos por falta de pagamento.

Essa provavelmente será a última temporada em que a RedeTV! transmitirá partidas da Europa League, já que o Esporte Interativo já anunciou que a competição fará parte de sua programação á partir do segundo semestre, quando um novo ciclo futebolístico se começa no velho continente.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.