health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Sportv lança campanha para as Olímpiadas de Londres


Emissora promete grande cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres.

Por Caio Caetano
Rio de Janeiro/RJ

Entre os dias 27 de julho e 12 de agosto, ocorrerão os Jogos Olímpicos de Londres com promessa de uma grande cobertura do Sportv. A emissora terá quatro canais trazendo tudo sobre o maior evento esportivo com transmissão em alta definição.

A campanha de divulgação da transmissão começa a acontecer quatro meses antes do começo da competição, já que começará neste dia 26. O anúncio oficial do inicio da campanha foi feito no programa “Bem, Amigos!”.

A divulgação contará com quatro filmes e três vinhetas, desenvolvidos por uma empresa de divulgação chamada Hungry Man.

“A emoção olímpica é o ponto comum entre atletas, treinadores, jornalistas e espectadores. É um momento único, que marca a vida de todos. Participar de uma olimpíada é o grande sonho dos que amam o esporte. Essa emoção foi desenvolvida em filmes ligados entre si, que passam a ideia de continuidade através de pontos de vista diferentes para uma mesma situação”, conta Julio Damasceno, gerente de marketing do Sportv ao site do canal.

Veja o texto de um dos filmes:

"As conquistas, dramas, histórias que existem por trás de cada fato, o alto nível de produção e a excelência em coberturas esportivas são pontos fundamentais numa cobertura olímpica. A ideia da campanha é materializar esse conceito. Todas as peças levam a assinatura Mais alto. Mais Forte. Mais rápido. Londres 2012 é mais Sportv".

"A construção e concepção do trabalho foram feitos a partir do conceito criado pelo Sportv para divulgar a transmissão das Olimpíadas 2012. A narrativa criada agrega valores e conceitos para mexer com as emoções das pessoas. A ideia é mostrar a importância das Olimpíadas para todo mundo, não apenas para o esportista, pois este evento mexe com a vida de várias pessoas, de diversos países ao redor do mundo. No filme, mostramos três pontos de vista para ilustrar esta importância”, declara o diretor das peças, João Caetano Feyer.

Os vídeos serão transmitidos por todos canais Globosat. A Rede Globo aposta tudo na transmissão de seu canal, já que não pretende mostrar imagens na TV aberta. Isso porque teria que exibir o logo de sua rival Record, dona dos direitos.

O Sportv desistiu de tentar ganhar mais credenciais, assim como ESPN e Bandsports, já que a Record não quer liberar um maior número de funcionários credenciados.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.