health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Jogadores de times paranaenses vem se destacando


Jogador do Coritiba está na pré-lista divulgada pela CBF que conta com 52 nomes, de onde sairá a convocação oficial para Londres 2012. 

Jessica Hellyrha
Curitiba/PR

Lucas Mendes é mais um jogador do Coritiba convocado
No início da tarde desta quarta-feira 
a CBF divulgou a pré-lista dos 
jogadores convocados por Mano 
Menezes para os Jogos Olímpicos de Londres. A pré-lista com 52 nomes
inclui o lateral-esquerdo Lucas Mendes, 
do Coritiba.

O jogador que tem 21 anos e foi revelado pelas categorias de base do Coritiba disse em entrevista ao site oficial do clube que deve manter os pés no chão:

“É só uma pré-convocação ainda tenho que manter a cabeça no lugar e os pés no chão e continuar trabalhando para ter oportunidade de representar a Seleção brasileira.”

Lucas Mendes ainda falou sobre sua carreira:

“O ano de 2012 começou de uma maneira muito especial para mim. Eu comecei como titular, aproveitei bem as oportunidades e hoje me sinto muito à vontade jogando como um lateral. Ser lembrado é fruto também do que o Coritiba vem fazendo nos últimos anos se destacando com boas campanhas.” Afirmou.

Em oito de junho, Mano Menezes reduzirá a lista para 35 jogadores. A convocação final para as Olimpíadas sai dia 6 de julho.

Lembrando que ano passado quem representou o Estado sendo convocado para a Seleção por Mano Menezes, foi o Emerson, também jogador do Coritiba.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.