health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Após 14 anos, Peyton Manning deixa o Indianapolis Colts



Após a esperada preferência dos Colts por Andrew Luck, calouro que jogará no lugar de Manning resultou no desligamento de um dos melhores QB's da história da franquia a qual carregou nas costas.



Allan S C Almeida
Rio de Janeiro - RJ




Peyton Manning, que deixa os Colts após 14 temporadas, disse que não pretende parar de jogar. Manning é dono de muitos records da NFL, tem um Super Bowl e tem um braço forte e preciso, mas por conta de uma lesão em um nervo do pescoço acabou não jogando a temporada passada. Caso jogasse a próxima temporada pelos Colts receberia um bonus milionário. Entre os interessados em Peyton estão Miami Dolphins e New York Jets, rivais conhecidos que considero os favoritos para que consigam um contrato com este gênio da bola oval. 


Um fator que pesa na escolha de Peyton Manning, é o fato de seu irmão mais novo, Eli Manning, jogar em New York, mas pelos Giants, o que considero uma coisa negativa, mas que para ele é algo positivo. Caso não queira competir com o irmão no 'mercado' Nova Iorquino, acredito que Peyton Manning escolherá o Miami Dolphins, pois Miami é uma bela cidade, um lugar ótimo de se viver, algo que é bem positivo para Peyton Manning depois de sua lesão.


Abaixo a lista de interessados em Peyton Manning: Arizona Cardinals, Buffalo Bills, Denver Broncos, Kansas City Chiefs, Miami Dolphins, New York Jets, Seattle Seahawks e Washington Redskins.


Para onde vai Peyton Manning? Façam as suas apostas.



Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.