health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Esporte Interativo tem nova empresa para distribuição de vídeos


VentaBrightcove irá distribuir vídeos do canal, ao vivo e on demand, em celulares, tablets e TVs conectadas.

@ViniciusBrino
Ribeirão Preto/SP

Na última semana, o Esporte Interativo, após concorrência e homologação técnica, escolheu a empresa internacional VentaBrightcove para distribuir suas imagens, tanto ao vivo quanto on demand, que em português quer dizer "vídeo sob demanda", o que permitirá ao telespectador do EI+ escolher o programa que quer ver, no momento em que desejar, seja em celulares, tablets (com sistema operacional Android e iOS) ou TVs conectadas.

A tecnologia empregada será a “Video Cloud”, que em português significa "vídeo nas nuvens" que fará com que o canal esportivo possa oferecer através de um custo, publicação e distribuição com facilidade de seu conteúdo ao seu público telespectador e internauta. Essas informações foram apuradas junto a assessoria de imprensa do canal. 


Júlia Cabalini, CEO da Venta, falou sobre a novidade:

"Compreendemos as demandas do nosso cliente e implementamos e demos suporte em um solução robusta e de qualidade que agrega valor tanto na parte de distribuição de conteúdo digital e geração de receita, quanto na parte de mensuração de resultados com nossos relatórios de comportamento de mídias e usuários", disse Júlia. 

Edgar Diniz, presidente do Esporte Interativo, ainda exaltou a nova parceria da empresa de mídia:

“Somos a única TV aberta 100% voltada para o esporte e o único canal que transmite ao vivo em diversas plataformas (TV, internet, tablets, smartphones, Facebook e Tv’s conectadas). A parceria com a Venta visa aperfeiçoar a distribuição de conteúdo e atingir cada vez mais os amantes de esportes no Brasil”.




Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.