health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Claro TV terá Fox Sports


O narrador João Guilherme e o apresentador Eduardo Elias confirmaram no Twitter a presença do canal na nova operadora

@ViniciusBrino
Ribeirão Preto/SP
FOTO: DigNow
Para a alegria de muitos, a Claro TV, novo nome da até então Via Embratel, disponibilizará o canal Fox Sports em alguns de seus pacotes. As informações são do Blog do Alexandre Carvalho, que também falou que no futuro pode haver um “Fox Sports 3D”.

Após a notícia ser publicada no blog em questão, João Guilherme, narrador do canal, a tuitou em seu perfil. Quem havia postado no microblog uma informação do tipo há alguns dias foi o apresentador Eduardo Elias, que tinha como fonte um usuário que havia confirmado a presença do canal por meio de um número de telefone.

A data em que o canal entraria para alguns pacotes (á partir do “Família”) seria o dia 1° de março, mas acessando o site da empresa, ele não pode ser encontrado na grade de programação de nenhum deles. A expectativa agora é de que ele esteja disponível antes dos próximos jogos da Libertadores, principal atração do canal.

Agora, dentre as principais empresas de TV paga, só NET e Sky ainda não possuem o Fox Sports em sua grade.

27 comentários:

  1. Esta informaçao de vocês de que somente sky e net não tem fox sports, é mentirosa, pois a claro tv tambem não tem, mais atenção em gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para a alegria de muitos, a Claro TV, novo nome da até então Via Embratel, disponibilizará o canal Fox Sports em alguns de seus pacotes. - Em resumo, terá o canal, ninguém disse que já tem! Aprende a ler meu caro!

      Excluir
    2. aew minha sugestao e fazer um grande movimento pela internet, usando os canis q temos, face, orkut etccc. e abandonar essa claro merda, se nao disponibilizarem o fox sport logo, se nao acaba a liberta e ninguem ve nada. prazo maximo a te proxima quarta, quem ta comigo????

      Excluir
    3. aew minha assinatura vence na proxima, semana assim como de 3 amigos meus, e ja vamos abandonar essa merda claro, com certeza ja estamos acertando com outra tv..... fox sports ja porraaaa.....

      Excluir
    4. vamos todos, para a oi tv, assim pegamos o fox sports, aqui em sc se quiserem tenho contato da oi tv, uns cara bem legais, ja migramos em 6 pessoas para oi tv, por causa da fox sports.....vamos exercer nossos direitos de consumidor da melhor forma, passando para a concorrencia.

      Excluir
    5. essa merda da claro vai ou nao ter fox sports

      Excluir
  2. Cade a fox sports na claro tv, vocês estão loucos ou são mentirosos...ninguém merece essas conversas furadas e o desrespeito com o consumidor...assim vou cancelar e contratar a telefônica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você mora em São Paulo ou Curitiba você vai ter o FOX Sports na Telefônica. Porque em outros estados a Telefônica não libera o sinal do FOX Sports.

      Excluir
  3. Já estou ficando cansado de tanto papo furado ,é melhor entrarem num acordo logo,ou perderam muitos clientes.

    ResponderExcluir
  4. A claro tv,não pode fazer isto comigo,pois eu sou cliente da antiga via embratel,há 3 anos.Faz favor contrata a fox sports, o mais rápido possível,e não vai na onda da net e sky.Eu estou aguardando até o dia;05-03-2012,se não eu tomarei as providências emergênciais.

    ResponderExcluir
  5. Claro tv, aqui vai um aviso,contrata logo a fox esports,se não a oi tv vai pega os seus clientes,vai ter um avalanche de assinatura cancelada.

    ResponderExcluir
  6. Claro tv, aqui vai um aviso,contrata logo a fox esports,se não a oi tv vai pega os seus clientes,vai ter um avalanche de assinatura cancelada.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, a melhor maneira de protesto e cancelar a assinatura, eu já cancelei e renovarei somente quando a FOX SPORTS entrar na grade de canais. Estão fazendo nos assinantes de PALHAÇOS...

    ResponderExcluir
  8. Já estou cansado de esperar ,eu não estou pedindo estou pagando por isso.quero fox sport logo não quero perder o jogo do meu corinthians .se não entrar o fox ate o dia do jogo vou cancelar meu contrato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ver essa merda de tima que não ganha Libertadores? Gastando dinheiro atoa! Q burro!

      Excluir
    2. seu problema vai acabar logo logo, já que o corinthians sempre amarela na libertadores, hehehehehehe.... só resta saber em q fase será o vexame desta vez.

      Excluir
    3. os corinthianos podem ficar tranquilos pq a globo vai passar todos os jogos do corinthians na primeira fase (pq nas oitavas ele ja vai ta eliminado e ai naum tem mais o oq passar...)

      Excluir
  9. Assinei o pacote Essencial da Claro e ainda não tem.

    Vou esperar mais um tempo, mas de qualquer forma tô gostando muito e a qualidade é otima.


    o site q assinei é: www.clarohd.com.br


    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  10. o que a claro tv esta fazendo e uma sacanage com os seus cliente eu vou canselar ,e vou assinar com a oi tv

    ResponderExcluir
  11. A CLAROTV PODERIA DAR UMA RESPOSTA AOS SEUS ASSINANTES SE VAI OU NAO FICAR COM A FOX SPORTS. SOU CLIENTE A DOIS ANOS E ME SINTO DESRESPEITADO COM ESSA DEMORA NA RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  12. PArece que a Claro quer investir mais para seus clientes. Quem sabe com essa mudança o Fox Sports não venha junto? Esperar para ver.

    ResponderExcluir
  13. Vao todos tomar no toba!

    ResponderExcluir
  14. A fox sports tem que vir no pacote essencial pois é assim na itelefonica, não to muito preocupado, sou sao paulino e meu time nao esta na libertadores mesmo, mas mesmo assim to pensando em mudar para a itelefonica rsrs

    ResponderExcluir
  15. o que a clarotv esta esperando para liberar o canal na grade se este mes nao entrar ocanal vou migrar para a oitv nao so eu mais muito dos meus colegas

    ResponderExcluir
  16. Vocês são burros ou se fazem de desentendidos. A claro Tv já tem contrato assinado com a Fox Sports, mas só pode liberar o sinal se a NET ou a Sky fecharem também com a FOX Sports, questão de concorrência!!!!

    ResponderExcluir
  17. galera voces devem saber que a claro e a net e a embratel sao a mesma coisa entao so sera liberado o fox sport quando a net entrar em acordo tambem

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.