health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

ESPN passará Paulistão e Brasileiro para a América Latina e Caribe


Caio Caetano
Mídia Esportiva

Neste Sábado (21) de forma inesperada, a ESPN anunciou a compra de direitos do Paulistão e do Campeonato Brasileiro, mas com direito restrito de transmissão somente para a América Latina (exceto Brasil) e Caribe. O contrato foi assinado após uma negociação entre a Globo e a ESPN e ficou decidido que a emissora de TV Fechada terá o direito a partir deste ano e por mais quatro temporadas de transmitir até 100 jogos ao vivo em língua espanhola.

Além deste feito, a emissora ainda terá um programa chamado "FootBrazil" que mostrará os melhores momentos dos jogos das competições e entrevistas especiais relacionada ao Futebol Brasileiro. Será a primeira vez em 10 anos que a ESPN transmitirá o Campeonato Brasileiro para a região.

Tim Bunnel, vice-presidente de programação e marketing da ESPN Internacional, deu a entender que está bastante otimista em relação as transmissões do futebol brasileiro nas regiões da América Latina e Caribe -  "Estamos muito animados para anunciar nosso contrato com a Globo, que nos fornece a capacidade de oferecer aos nossos fãs de esportes na América Latina e no Caribe um conteúdo de dois dos principais campeonatos de futebol do mundo durante todo o ano" - Disse Bunnel. O trecho foi retirado do site Mídia Esporte.

ESPN também transmitirá eventos do Jungle Fight para os EUA

No Brasil, o UFC está sendo sucesso total e arrastando fãs por onde passa, além de incentivar a prática do esporte. A ESPN anunciou em nota que a partir de agora mostrará um pouco do nosso talento nas Artes Marciais Mistas. O Jungle Fight 36, que será realizado neste sábado (21), será transmitido pela ESPN Deportes e pela ESPN 3 (em língua espanhola). O card principal do evento conta com a luta entre Kléber Orgulho enfrentando o argentino Emiliano Sordi.

Por meio de nota oficial, a emissora anunciou que transmitirá todos os eventos do Jungle Fight pelas próximas duas temporadas. O calendário de 2012 conta com 12 eventos, sendo um em cada mês.

FOX Sports divulga vídeo que acompanha sessão de fotos e gravações de chamada.

No terceiro vídeo do "Contagem Regressiva", foi divulgado um vídeo que conta com sessão de fotos e gravação de chamada. Contando com a participação de novos contratados e entrevistas com alguns deles.

Lembrete: A Coletiva da Fox Sports acontecerá nesta segunda-feira (23), às 10h:30 e será transmitida pelo perfil oficial do canal no Facebook.



Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.