health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

FOX Sports está confirmada em nove operadoras em HD

Caio Caetano
Mídia Esportiva

A festa de lançamento do Canal FOX Sports ocorreu hoje, direto do hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro com boas novidades. Entre elas, segundo o site TV Magazine anunciou em primeira mão, o canal que estréia no próximo dia 5 já tem sua presença garantida em nove operadoras de TV paga. Como já publicado, as operadoras GVT e Via Embratel acertaram com o canal, que vai estar na grade das mesmas.

Foi apurado que as outras operadoras além das citadas seriam: Sky, Net, Oi TV e Telefônica.
Com o anúncio oficial do acerto da Fox Sports com as operadoras, a única dúvida que fica é por conta de quais pacotes a emissora entraria. Como já dito anteriormente o canal deseja entrar desde os pacotes básicos das operadoras até o pacote mais completo, porém essa situação ainda segue em negociação.

Ainda segundo o site TV Magazine, o canal Speed continuará sendo transmitido normalmente e as operadoras podem optar por acrescentar o Fox Sports ou substituir o Speed.
Foi apurado também que a emissora terá um canal HD com transmissão simulcast, definição padrão e alta-definição. As operadoras que desejarem, poderão transmitir o sinal em HD para seus assinantes.
Os canais Fuel TV e Speed Channel terão seus blocos da programação dedicada ao novo canal.

FOX Sports anunciará compra dos direitos do Campeonato Argentino


A emissora FOX Sports está disposta mesmo a adquirir os direitos dos campeonatos mais importantes do mundo. Após anunciar a compra dos Campeonatos Inglês e Italiano a partir do segundo semestre deste ano, o canal está próximo a anunciar, segundo o jornalista Flávio Ricco, o Campeonato Italiano. Para esta grande demanda de eventos, abre-se a possibilidade de haver um segundo canal, que já está sendo estudado.




Campeonato Italiano voltou a ser transmitido pela Rede TV!

Após o cancelamento dos direitos de transmissão do Campeonato Italiano pela Rede TV, feito pela empresa MP & Silva, detentora dos direitos que alegou falta de pagamento, a emissora de Osasco se mexeu rápido mandando nas últimas semanas uma proposta para a empresa detentora dos direitos e o que ocorreu foi um acordo entre ambas as partes. Com isso, o Campeonato Italiano voltou a ser transmitido pela emissora neste fim de semana.






Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.