health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

RedeTV! não paga direitos do Italiano e tem transmissões canceladas

Caio Caetano
Mídia Esportiva.

Na TV Aberta, o único canal que dá atenção toda semana em suas grades para os campeonatos europeus é a RedeTV!, que possui os direitos de transmissão do Campeonato Inglês, Campeonato Italiano e Liga Europa. A emissora paulista vinha se destacando com transmissões cada vez melhor das ligas do Velho Mundo, porém se o telespectador esperava ver no sábado a partida Roma x Catânia, se decepcionou. Isso porque o sinal foi cortado por falta de pagamento, segundo Lauro Jardim da Veja.

A emissora de Osasco passou no lugar do jogo, uma reprise do ano passado de Milan x Inter de Milão, que também não poderia ser transmitida, deixando os detentores furiosos com a atitude da emissora.

Muitos telespectadores não gostaram. Reclamações foram feitas via Twitter, com os internautas se manifestando dizendo que a emissora é amadora, que falta de pagamento é inaceitável. Um ''esquenta'' do derby milanês havia sido feito com o anúncio do jogo que não foi transmitido nesse domingo. A ESPN passou a partida na tv fechada.  

Quem pôde se beneficiar com isso foi o Esporte Interativo, já que busca os direitos de transmissão do Campeonato Italiano há um tempo e negocia fortemente com os detentores dos direitos. Se os problemas continuarem, a grade do fim de semana que vem só terá o jogo entre Bolton x Liverpool, pela Premier League. Caso o problema seja solucionado, teremos transmissões das partidas : Atalanta x Juventus e Novara x Milan.

Programas mais vistos da TV Fechada são do Sportv

Se na emissora RedeTV! a situação é de crise, no canal Sportv o momento é de comemoração. Isso porque semana passada saiu um ranking apontando que o canal foi o mais visto da tv fechada. Já o Sportv2, teve um crescimento e foi de 16º para 8º, segundo a jornalista Patrícia Kogut.

Neste domingo saiu o ranking dos programas mais vistos e os três primeiros foram do Sportv, segundo o jornalista Daniel Castro do R7. Pela ordem: UFC Rio, Futebol Reginal Vespertino(durante as tardes) e Prêmio Craque do Brasileirão 2011.

Um comentário:

  1. como eu nao consigo entrar em contato com a turma do panico estou enviando para voces...
    e muito engracado uma das reporters da tv record tem uma fisionomia pararecidissima com o BONECO ASSASSINO pode conferei eu ja ri muito e gostaria q o panico vice isso e comparase eu tenho uma foto ...C:\Documents and Settings\eudes\Desktop\imgres.htm

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.