health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

2012 no Leitura Esportiva

O mundo parou para comemorar a virada do ano e aos poucosvai voltando a sua velha (ou nova) rotina nesse ano que se inicia. 


Wilson Hebert
Rio de Janeiro/RJ




Fotomontagem/Leitura Esportiva

Neste blog, nossos leitores poderão acompanhar um time imbatívelde colunistas da mais absoluta capacidade e autenticidade, trazendo artigos dosmais variados temas. Lembrando que ainda temos vagas disponíveis paramelhorar ainda mais a diversidade do nosso blog e, claro, poder contribuir coma formação de novos jornalistas ou de novos craques da comunicação, já que esteé o nosso principal objetivo.

E em fevereiro a novidade que promete parar a internet. ARevista Leitura Esportiva trará uma nova visão jornalística para a grande redeno País, com matérias elaboradas por uma equipe que conta com um misto defuturos – e brilhantes – novos jornalistas, aliado a amantes do esporte,desenvolvendo uma obra conjunta responsável por levar até o nosso público tudoo que há de mais importante e interessante no mundo dos esportes.

O nosso caminho é o da evolução e o nosso destino é a formaçãode profissionais. E a Revista Leitura Esportiva surgirá como uma leituraobrigatória para quem ama o esporte. 

3 comentários:

  1. Vanderlei Luxemburgo1 de janeiro de 2012 às 19:37

    Xenxaxional exe pójetu

    ResponderExcluir
  2. Ótimo projeto, bela idéia... Parabéns Wilson e equipe.

    Alexandre Ferreira.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.