health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

SUPER BOWL XLVI: PATRIOTS vs. GIANTS

Allan S. C. Almeida
Esportes Americanos



Neste Domingo em New England e San Francisco, foram decididas as duas franquias que participarão do Super Bowl XLVI.

Começamos com o campeão da Conferencia Americana, o New England Patriots que ganhou do Baltimore Ravens em um jogo emocionante o qual quase chegou a perder no fim, mas os Ravens não conseguiram o primeiro down e foram obrigados a empatar para levar o jogo a prorrogação, o que não aconteceu graças ao kicker dos Ravens que errou um field goal de 32 jardas, que um jogador profissional de futebol americano jamais deveria perder, fazendo a torcida de New England enlouquecer nas arquibancadas do Gillette Stadium. 

Sem muitos detalhes, foi uma vitória de 23 a 20. Destaque para os corredores de New England, mas principalmente para a estrela do New England Patriots, Tom Brady, o quaterback lançou para 239, acertou 22 passes em 36 ataques e eles são os novos campeões da Conferencia Americana.


Agora vamos para San Francisco falar do campeão da Conferencia Nacional, o 'grande' New York Giants que venceu o San Francisco 49ers por 20 a 17, através dos pés de Lawrence Tynes, que converteu um fiel goal de 31 jardas na prorrogação. Destaque para o quarterback dos Giants, Eli Manning que é o MVP do jogo com 316 jardas, 32 passes completos em 58 ataques e dois touchdowns, rebocando os Giants para mais um Super Bowl.

O Super Bowl XLVI acontece no dia  5 de Fevereiro, no Lucas Oil Stadium em Indianapolis, terá início as 21:30 e terá transmissão dos canais ESPN e Esporte Interativo, no Brasil.

Sigam o twitter @Revista_LE

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.