health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

FOX Sports anuncia Paulo J. Clement e está perto de anunciar Rafinha Bastos

Caio Caetano
Mídia Esportiva


Terça-feira (6/11/12), foi dia de mais um anúncio na equipe do canal Fox Sports. Dessa vez o jornalista Paulo Julio Clement, que vinha ocupando o cargo de editor do Jornal Marca Brasil, além de participar habitualmente do Arena Sportv. A informação é de Lauro Jardim, do Radar Online.

Clement chega para ser comentarista tático, além de participar das transmissões de futebol, como da Libertadores e da Sulamericana. Outros jornalistas já anunciados pelo canal norte-americano são: José Ilan, Victorino Chermont, João Guilherme e Marco de Vargas (todos ex-Sportv).

Outros que compõem o time de novos contratados são: Eduardo Elias, ex-ESPN e MTV, Hamilton Rodrigues, ex-Terra e Carlos Eugênio Simon, que chega para ser comentarista de arbitragem.

De acordo com o jornalista Rogério Jovaneli, do Yahoo! Esportes, a Fox pode anunciar outra novidade, o repórter André Hernan, que acompanha especialmente a região de São Paulo pelo Sportv.

Outro que também pode ser contratado é o humorista Rafinha Bastos, que está suspenso da Band. Ambas as partes estavam com as bases salariais praticamente acertadas, porém, no último momento, Rafinha pediu aumento, negado pela emisora. Mas as negociações retomaram e ele pode ser anunciado a qualquer momento, de acordo com o jornalista Lauro Jardim. Há possibilidades de que ele trabalhe nos eventos de MMA como comentarista, já que é fã do esporte e até possui um blog no UOL.

A emissora também já comunicou que não vai mais transmitir MLB (torneio de beisebol) por ser um esporte pouco visto no Brasil. Tirando as dúvidas de muitas pessoas, a FOX divulgou também que não exibirá a NFL, porque os direitos de TV fechada pertencem a ESPN até 2013.

A NBA também pode não ter espaço na programação por causa dos jogos da Libertadores, que ocorrem no mesmo horário, mas a competição não está descartada.

Sportv 20 anos

Embora esteja com as atenções voltadas para a perda de alguns profissionais para a Fox, os canais Sportv também estão em clima de festa aniversário. A emissora de esportes da Globosat está comemorando em 2012, seus 20 anos no ar. 

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.