health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Barrichello pode correr na Fórmula Indy em 2012

Lívio Galdeano
Automobilismo


Ao que parece as férias de Rubens Barrichello nos Estados Unidos irão lhe render algo mais do que a diversão em família. De acordo com a agência de notícias Associated Press, o piloto brasileiro esteve na sede da equipe KV Racing nesta semana para fazer o modelo do banco de seu carro.
Embora a equipe e a assessoria de imprensa de Rubens não confirmem a informação, é dado como certo que o piloto realizará testes com o carro da equipe no início da próxima semana no circuito de Sebring, localizado na Flórida. No caso de agradar a equipe, Barrichello terá como companheiro de equipe um dos seus melhores amigos, o piloto baiano Tony Kanaan, com o qual mantém um insituto que ajuda crianças, adolescentes e idosos carentes (Instituto Barrichello Kanaan).
A ida de Rubens para a Fórmula Indy será um atrativo a mais para o campeonato, que ainda busca retomar a força que teve até a metade os anos 90. Faz muitos anos que a categoria não recebe um piloto que teve destaque na Fórmula 1, pois apenas pilotos que passaram com pouco ou nenhum destaque pela principal categoria do automobilismo toparam o desafio de correr nos Estados Unidos nos últimos 15 anos.
Para a TV Bandeirantes a ida de Barrichello para a Indy também deve gerar dividendos, pois muitos fanáticos por Fórmula 1 e que gostam do piloto brasileiro passarão a ver as corridas para acompanhar o desempenho dele. Mas tudo isso ainda é especulação, espera-se que Rubens consiga ser feliz seja qual for o rumo que ele irá tomar.


ATUALIZAÇÃO

Tony Kanaan confirmou os testes de Rubens Barrichello na KV Racing na segunda e terça-feira da semana que vem

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.