health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Australian Open - 8º dia

Site Oficial do AO
Leonardo Martins
Tênis

Mais um dia do Australian Open acabou e as quartas de final foram resolvidas e as surpresas apareceram nas terras australianas. Vamos a um resumo do dia.

Novak Djokovic enfim teve um jogo difícil na Austrália. O número 1 do mundo enfrentou um ex-número 1, Leyton Hewitt, e a torcida para o tenista local, mas Djokovic fez o suficiente para vencer por 3 sets a 1 (6/1, 6/3, 4/6 e 6/3). Djokovic faz uma das quartas contra o espanhol David Ferrer. Ferrer, número 5, venceu o francês Richard Gasquet por tranqüilos 3 sets a 0 (duplo 6/4 e 6/1).

O número 4 do mundo, Andy Murray, venceu com enorme tranqüilidade o cazaque Mikhail Kukushkin por desistência no terceiro set após vencer os dois primeiros sets por 6/1. Murray enfrenta a surpresa japonesa Kei Nishikori, que venceu o favorito francês Jo-Wilfried Tsonga por longos 3 sets a 2  (2/6, 6/2, .6/1, 3/6 e 6/3).

No feminino, Petra Kvitova segue como uma das favoritas ao título ao derrotar a musa Ana Ivanovic com certa tranqüilidade por 2 sets a 0 (6/2 e 7/6). Kvitova enfrenta nas quartas a surpresa italiana Sara Errani que derrotou a chinesa Jie Zheng com facilidade também por 2 sets a 0 (6/2 e 6/1).

A outra musa do dia, Maria Sharapova, passou dificuldades, mas passou para as quartas ao superar a alemã Sabine Lisicki por 2 sets a 1 de virada (3/6, 6/2 e 6/3). A russa enfrentará nas quartas a surpresa russa Elkaterina Makarova que venceu a veterana Serena Williams por 2 sets a 0 com facilidade (6/2 e 6/3).

As quartas de final começam nesta noite com os jogos entre Federer x Del Potro, Berdych x Nadal, Azarenka x Radwanska e Wozniacki x Clijsters.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.