health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

E agora?


Luís Felipe Barreiros
Futebol Carioca

Finalmente, o caso Thiago Neves teve fim.

Após ser anunciado por mídias de nome e o sheik ter dito o 'sim', posso escrever algo sobre, sem medo de uma reviravolta no caso nesse meio-tempo. O jogador fica - pelo menos, é o que o contrato diz - no Fluminense. Mas, fica a pergunta: foi bom?

Sem dúvidas, o meia é um excelente jogador. Rápido, habilidoso e tem bom controle de bola. Mas, um jogador que já protagonizou 2 episódios praticamente idênticos envolvendo troca de clube - as duas envolvendo o Flu - e causando irritação de ambos, é a melhor coisa para um Fluminense unido?

O jogador, junto com o Ronaldinho Gáucho, deu 'início' ao estopim das sombras que atormentam o Flamengo com salários atrasados, revoltas de jogadores e dirigente brigando com técnico e, por isso, não acho uma boa. O ego do jogador, com certeza, está nas alturas e um encontro com o Fred, líder do grupo tricolor, pode não dar bons frutos. Os jogadores sentem e sabem quando alguém no grupo é traíra ou arrumador de intriga. E o histórico do meia não é um dos melhores.

Nas Laranjeiras, o clima deve ser o melhor para receber de volta o seu camisa 10. Patrocinador feliz, torcida feliz, técnico feliz. Thiago Neves vai chegar como se nada tivesse acontecido e vai treinar.

O problema sobre o destino do atleta está resolvido. Agora, - se o caso não tiver tido outra reviravolta - nos resta saber em qual tipo de missão o novo guerreiro chegou à tropa.



Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.