health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Cartão Verde terá edições especiais sobre a seleção brasileira de 82


Vinicius de Brino
Mídia


No começo do mês dejaneiro o futebol está se preparando para voltar aos campeonatos estaduais, quesó se iniciam entre o meio e o fim do mesmo. E na TV, o mês é de férias, assimcomo os de fevereiro e março para alguns. Mas não para o pessoal do CartãoVerde, que só terá o primeiro mês do ano de descanso.

Até aí tudo bem, mas omais legal é que eles prepararam quatro programas especiais para irem ao ar nasterças-feiras desse mês. O tema? Nada mais nada menos que a seleção brasileirade 1982, que completa 30 anos de história agora em 2012.

Além do time que éformado por Vladir Lemos, Vitor Birner e Xico Sá, quatro convidados especiaisestarão presentes, um em cada programa. No primeiro, do dia 3 de janeiro, temoso ex-goleiro Waldir Peres; no segundo, do dia 10, quem marcará presença é ocantor Fagner; já no dia 17 quem estará na atração é o ex-atacante e goleadorSerginho Chulapa; e por fim, no dia 24, o ponta esquerda daquele time: ÉderAleixo. Para deixar a série ainda mais especial, no primeiro e no últimoprograma teremos a presença de Sócrates, que participou dessas gravações.

Portanto se você é fãde futebol, não pode perder esses programas especiais, que não te deixarãototalmente desligado do esporte mais amado pelos brasileiros enquanto muitosestão de férias!

Vale lembrar que oCartão Verde vai ao ar na TV Cultura, toda terça-feira, ás 22h (horário deBrasília). Para mais informações, acesse tvcultura.com.br/cartao.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.