health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

FOX Sports anuncia jogos da Libertadores e outras competições


Caio Caetano
Mídia Esportiva

A emissora americana FOX Sports, que chega ao Brasil no dia 5 de Fevereiro, anunciou quais jogos serão transmitidos na sua grade e também na grade da FX, filial da mesma.

No dia 25 de janeiro a FOX Sports transmite, pelo canal Speed Channel em line-up, o confronto da Pré-Libertadores entre Real Potosí-BOL x Flamengo (contando com a estréia do narrador João Guilherme) e pelo canal FX o confronto que terá transmissão será Internacional x Once Caldas-COL (com a narração do estreante Marco de Vargas), ambos os jogos às 22h.

Já no dia 7 de fevereiro haverá rodada tripla, com o primeiro jogo às 19h, entre Defensor-URU x Vélez-ARG. Logo depois, às 22h, tem a estréia do Fluminense enfrentando o vencedor do confronto do argentino do Arsenal contra o peruano Sport Huancayo. O terceiro jogo será entre Chivas-MEX x Dep. Quito-EQU, às 00:15.

O último confronto divulgado foi o do atual campeão Santos, enfrentando o The Strongest, da Bolívia com transmissão do canal FOX Sports, que já vai estar trabalhando no Brasil, no dia 15 de Fevereiro. O horário ainda não foi divulgado.

Também foram divulgados outros eventos. São eles: o ATP 500 World Tour de Rotterdan, a partir do dia 13 de fevereiro e a Nascar no dia 18. Outros eventos são o Campeonato Inglês, um pacote de lutas e também a Liga das Américas de Basquete.

Todos eventos estão divulgados no twitter da própria FOX Sports.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.