health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

'SBT Brasil' passará grande série de Futebol e FOX Sports segue atrás de reforços


Caio Caetano
Mídia Esportiva.

Nesta sexta-feira(13/01/11), o SBT anunciou, segundo a coluna Papo de Bola de Edu César, uma série especial sobre Futebol no jornal SBT Brasil. O que chama atenção, porque a emissora nos últimos anos não tem dado tanto espaço para esportes, principalmente o futebol.

A série se chama "Futebol: A Paixão de um País!". A primeira matéria da série foi feita pela repórter Simone Queiroz, que focou em bastidores da cobertura de uma partida de futebol pela imprensa, como é feita o trabalho de narradores e repórteres e também vai mostrar treinos nos CT's dos clubes, debate nas rádios.

A emissora parece ter acordado para o mundo esportivo. Há muito tempo sem transmissões esportivas, o SBT volta a dar atenção para o esporte, seguindo exemplos de outras emissoras como: Globo, Rede TV!, Record, Band e TV Brasil.

FOX Sports leva 'não' de narradores da Rádio Globo e segue atrás de profissionais.


Neste ano de 2012, a FOX Sports vem causando um alarde enorme na mídia esportiva. Isso porque a emissora passará com exclusividade a Taça Libertadores e a Copa Sulamericana, além de outros eventos como Premier League, MMA, etc.

Tão grande quanto o alarde, a emissora americana vai precisar de uma equipe capacitada para transmitir grandes eventos. Segundo o jornalista Lauro Jardim da revista Veja , a FOX Sports teve propostas negadas por 2 narradores da Rádio Globo-SP, são eles Oscar Ulisses e Silva Júnior.

Outra informação da Fox que vem da coluna Papo de Bola, de Edu César   é que o Rafinha Bastos não está mais negociando com o canal, mas sim com a FX, de filmes e seriados. O humorista pode ser contratado para ser comediante do canal.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.