health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

FOX Sports acerta com Éder Reis e briga por Campeonato Italiano

Caio Caetano
Mídia Esportiva


O dia de sábado foi um dia agitado no mundo das emissoras esportivas. A FOX Sports, segundo o jornalista Flávio Ricco, acertou a contratação de Éder Reis, que trabalhava na Rede TV. Lá, onde estava há 5 anos, Éder era o principal narrador a transmitir eventos do UFC. Nesta última sexta, o narrador foi a emissora de Osasco se despedir dos colegas e anunciar sua saída da emissora.

Também neste sábado, a FOX esperava acertar com o narrador Éder Luíz, principal da Rede Record, porém, com informação de Flávio Ricco, o narrador da emissora evangélica anunciou que não iria trocar de empresa. Éder preferiu permanecer na Record para a transmissão das Olímpiadas, na condição de principal narrador da emissora.

Segundo o twitter da emissora FOX Sports, há a possibilidade também da contratação de Vitor Sérgio Rodrigues, do Esporte Interativo.

FOX Sports e EI brigam por Campeonato Italiano

A ESPN ainda não conseguiu acertar a renovação do Campeonato Italiano na TV Fechada, a emissora detém os direitos até o fim da temporada 11-12, e ainda não renovou com a agência espanhola MP & Silva que é responsável pelos direitos. Pelo twitter, a emissora FOX Sports anunciou que vai buscar os direitos do Campeonato Italiano.

Na TV Aberta, os direitos pertencem a Rede TV, também até a temporada 11-12. O Esporte Interativo também anunciou que irá brigar pelos direitos do Calcio.

Marcos pode virar comentarista

Segundo informações de Flávio Ricco, o ex-goleiro Marcos, que anunciou aposentadoria nesta semana, é especulado na Bandeirantes. Se as negociações correrem bem, Marcos começará ainda neste primeiro semestre.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.