health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Band deve desistir de enviar profissionais para Eurocopa; Série C é da Globo

Caio Caetano
Mídia Esportiva


O ano de 2012 será um ano de Eurocopa, que será disputada na Polônia e na Ucrânia, com começo no dia 8 de Junho. A Band seria a emissora de TV Aberta que mais focaria na competição de seleções do Velho Continente, com transmissões direto dos países do Leste Europeu. Mas nesta quarta-feira (18/01/12) o jornalista Flávio Ricco pelo canal 1 da Folha de São Paulo disse que a emissora deverá adotar a política ''pés no chão''. O primeiro ato foi suspender os grandes investimentos.

Ainda segundo o jornalista, a Band mostrará os jogos do seu próprio estúdio no Morumbi, isso porque o canal alegou alto custo que teria para bancar, caso transmitisse jogos direto da Polônia e Ucrânia.

Time da FOX Sports está praticamente fechado

A emissora americana FOX Sports que chegou forte no mercado 'tomando' jornalistas dos canais Sportv, praticamente fechou suas contratações de acordo com o jornalista Flávio Ricco :

Apresentadores - Anita Paschkes, Eduardo Elias, Erich Pelitz, José Ilan, Renata Cordeiro e Tammy Di Calafiori.
Comentaristas - Carlos Eugênio Simon e Paulo Julio Clement.
Narradores - João Guilherme, Marco de Vargas, Eder Reis e Hamilton Rodrigues
Repórteres - André Cavalcante, Victorino Chermont, Fernando Caetano, Juliana Rios e Flávio Winick.


Leia mais:


Globo adquire direitos da Série C, que fazia parte dos planos da Record

Segundo informações do jornalista Lauro Jardim, a Rede Globo comprou os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro Série C. Os direitos foram comprados no intuito de encher a grade do Sportv, que agora possui 3 canais. Caso a negociação seja concretizada, a Record ficará frustada, já que a emissora de Barra Funda, segundo o jornalista Fabiano Rodrigues, estava interessada na competição. 


A emissora evangélica anunciou ontem a contratação do narrador Lucas Pereira, que deixa o Sportv para transmitir os Jogos Olímpicos 2012 pela Record, que tem exclusividade na TV Aberta.

Um comentário:

  1. É tão difícil uma emissora fazer um trabalho melhor que a Globo

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.