health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Partida histórica no Uruguai

Fonte. Reprodução/Twitter
Leonardo Martins
Tênis

Brasil e Argentina sempre dá jogo bom, até entre um ex-tenista e um tenista em atividade. Foi isto que se viu em Punta Del Este no Uruguai, quando Gustavo Kuerten, o Guga, enfrentou de maneira amistosa o argentino Juan Martin Del Potro, numero 11 do mundo e que já foi campeão do US Open em 2009. A partida foi uma festa, mas, mesmo assim, bem disputada e com vitória do argentino por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/5.

Como era um jogo festivo, o ritmo foi mais lento, mas houve muita disputa nos quatro primeiros games da partida onde os tenistas confirmaram os seus serviços, mas a partir do 2/2 só deu o argentino, que fechou o set em 6/2.

No segundo set, o brasileiro começou bem e mostrando golpes no velho estilo, abriu 4/1 no marcador. Mas aí houve a parada para distribuir "lembrancinhas" para a torcida. Os dois jogadores jogaram as camisas que estavam jogando para a torcida uruguaia. Com roupas novas, Del Potro apertou o ritmo e, como está em atividade, chegou a virada e fechou o jogo com 7/5.

Mas o clima do jogo era de festa realmente, o argentino postou em seu Twitter uma foto com Guga, o qual é fã assumido, protagonizando um momento tietagem com o tricampeão de Roland Garros.

Um comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.