health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Australian Open – 1º dia

Rafael Nadal tênis Australian Open 1r (Foto: EFE)
EFE
Leonardo Martins 
Tênis



As emoções do Primeiro Grand-Slam da temporada começaram nesta madrugada, o Australian Open já apresentou zebras no primeiro dia. Vamos a um resumo deste dia

 O número dois do mundo, Rafael Nadal, estreou no torneio bem contra o americano Alex Kuznetsov e venceu fácil por 3 sets a 0 (6/4,6/1,6/1). O, também, favorito ao torneio, número três do mundo, Roger Federer, repetiu o feito do rival espanhol e não encontrou dificuldades diante do russo Alexander Kudryatsev ao vencer por 3 sets a 0 (7/5, 6/2 e 6/2). O argentino Juan Martin Del Potro teve maiores dificuldades, mas derrotou o francês Adrian Mannanno por 3 sets a 1 (2/6, 6/1, 7/5 e 6/4). A zebra do dia foi um jogaço entre o favorito Fernando Verdasco e o tenista da casa, Bernard Tomic. O jogo levantou a quadra e fez com que a torcida festejasse o triunfo de Tomic por 3 sets a 2 (4/6, 6/7, 6/2, 6/4 e 7/5).

Entre as mulheres, a número 1 e bela, Caroline Wozniacki, estreou de forma tranqüila contra a local Anastasia Rodionova e a venceu por 2 sets a 0 (6/2 e 6/1).  Já a Belga Kim Cjlisters iniciou a defesa do seu título de forma convincente ao vencer a portuguesa Maria João Koehler por 2 sets a 0 (7/5 e 6/2);.

Nesta madrugada e a manhã de terça, os destaques são para as estréias de Novak Djokovic, atual campeão, Andy Murray, os brasileiros Thomaz Bellucci, Ricardo Mello e João Souza, o Feijão. No feminino estréiam Ana Ivanovic, Petra Kviitova e Serena Williams.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.