health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Victorino Chermont e José Ilan vão para a Fox Sports

Caio Caetano
Mídia Esportiva.

A emissora americana FOX Sports está vindo com tudo para o Brasil, de forma avassaladora, já 'tirou' do Sportv os narradores João Guilherme e Marco de Vargas e também anunciou a contratação do ex-árbitro Carlos Eugênio Simon, que vem para ser comentarista de arbitragem. A emissora também pode fechar ,segundo o jornalista Rogério Jovaneli, com André Hernan que também trabalha no ''Canal Campeão".

A emissora disse que continuará trazendo mais eventos e profissionais para encorpar sua equipe que até agora conta com três narradores, um comentarista tático e outro de arbitragem. Hoje a emissora anunciou, pelo twitter, as contratações de mais dois funcionários que eram da Rede Globo, são eles Victorino Chermont que era um repórter com grande prestígio no canal Sportv e José Ilan que era repórter mas vinha com um Blog no site globoesporte.com e que vem para a FOX para ser comentarista tático. Segundo a Revista Veja, os salários propostos pela FOX Sports é superior a R$ 40.000,00.

Também há novidades na parte de transmissões, a emissora prometeu transmissões em HD na Libertadores na qual ela prometeu passar juntamente com o canal FX todas as partidas da competição mais disputada do continente americano que começa a ser transmitido pelo canal FOX Sports a partir do dia 7 de Fevereiro. Havia uma dúvida sobre qual dia começaria a FOX Sports no Brasil, tudo indicava que seria no dia 5 de fevereiro, porém o twitter da mesma disse que ficaria entre os dias 4 e 7, porém a emissora voltou atrás e afirmou oficialmente para o dia 5.

E nesta quarta(04/01/12) a emissora anunciou a diretoria executiva que contará somente com brasileiros, é uma tradição da emissora FOX somente contratar diretores locais. Os executivos serão eles : Eduardo Zebini (Vice-Presidente), Márcio Moron (Diretor de Produção), Ricardo Frota (Diretor de Marketing), Alex Mendes (Diretor de On Air), Luis Santos (Diretor de Broadcasting) e André Stztajn (Diretor de Programação).

A FOX Sports Brasil negocia para que o seu canal faça parte dos pacotes básicos das Operadoras de TV Fechada. A empresa notificou no twitter que vem tendo grande aceitação do público nas redes sociais o que indica que o público aceita a livre concorrência.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.