health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

DEFINIDAS FINAIS DE CONFERÊNCIA DA NFL

Allan S. C. Almeida
Esportes Americanos


No sábado e no domingo passados, foram definidas as finais de conferência da NFL.



Pela AFC, em um dos confrontos dos playoffs o New England Patriots massacrou o Denver Broncos no Gillette Stadium, 45 a 10, destaque para o MVP da partida, Tom Brady que passou para 363 jardas, completou 26 passes de 34 ataques e lançou seis TD's e um outro destaque é Rob Gronkowski, que para mim é o alvo favorito de Tom Brady, com três recepções para touchdown.

No outro jogo da chave da AFC, o Baltimore Ravens bateu em casa o Houston Texans, com o placar de 20 a 13, com destaque para o MVP do jogo Aquan Boldin com 73 jardas, quatro recepções e 1 touchdown, com a jogada mais longa para 28 jardas. Outro destaque interessante é pra incrível defesa do Baltimores Ravens que forçou fumbles e turnovers neste jogo e interceptou TJ Yates três vezes, duas vezes com Ladarius Webb e uma vez no último lance do jogo com Ed Reed.

Final - AFC - Baltimore Ravens vs New England Patriots - Gillette Stadium - 22 Jan, 18:00 - Transmissão: ESPN


Na NFC a coisa foi bem diferente, com dois jogos emocionantes, San Francisco 49ers e New York Giants são os finalistas da conferência.

Começamos com o San Francisco 49ers, que em um jogo extremamente emocionante, bateu o New Orleans Saints em casa por 36 a 32, com grande destaque para o fim do jogo com o touchdown do quarterback Alex Smith, do San Francisco 49ers correndo com a bola, exatas 28 jardas, a resposta rápida de Drew Brees faltando 1:37 para acabar o jogo e lançou para Jimmy Graham marcar um touchdown de 16 jardas, mas, perto acabar o jogo, quando parecia ganho para os Saints e perdido para os 49ers, Alex Smith, o quarterback de San Francisco após um grande avanço lança 14 jardas até achar Vernon Davis na end zone para marcar o touchdown da vitória faltando nove segundos para acabar o jogo. Os 49ers vão as finais da conferência NFC. Destaque para Vernon Davis, o MVP do jogo com 180 jardas, 7 recepções, dois touchdowns, com a jogada mais longa sendo de 49 jardas. 49ers, 49 jardas na mais longa recepção de Vernon Davis, coincidência, não?

E no jogo mais esperado dos playoffs o New York Giants ganhou do atual campeão do Super Bowl e time com mais vitórias na temporada, Green Bay Packers. Os Giants venceram por 37 a 20. Destaque para Eli Manning que passou para 330 jardas e três touchdowns, mas o maior destaque do jogo é do MVP da partida Hakeem Nicks com 165 jardas, 7 recepções, dois touchdowns e com a recepção mais longa dele no jogo sendo de 66 jardas.

Final - NFC - New York Giants vs San Francisco 49ers - Candlestick Park - 22 Jan, 21:30 - Transmissão: ESPN

Relembrando, após as finais de conferência, no dia 29 de Janeiro acontece o Pro Bowl e no dia 5 de fevereiro o Lucas Oil Stadium vai tremer com o Super Bowl!

Meu twitter é @allanscalmeida e esse foi mais um post sobre os Esportes Americanos.

Um comentário:

  1. Go Giants!!

    PS: Não existe essa nomeclatura de MVP para o melhor jogador de uma partida e é conferência AFC, não chave AFC.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.