health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Australian Open - 7º dia

Leonardo Martins
Divulgação
Tênis 

As emoções do Australian Open chegaram a metade neste domingo e mais um dia sem surpresas. Vamos ao resumo do dia.

Começaram as oitavas de final. Rafael Nadal encontrou dificuldades diante do seu compatriota e amigo, o espanhol Feliciano Lopez, mas conseguiu uma vitória por 3 sets a 0 (duplo 6/4 e 6/2). Nadal, na próxima fase, enfrenta o tcheco Thomas Berdych, que venceu o, também, espanhol, Nicolas Almagro, por 3 sets a 1 (4/6 e triplo 7/6). Neste jogo, Berdych saiu vaiado por não cumprimentar o rival, pois o tcheco acusou Almagro de ter jogado, intencionalmente, uma bola nele.

Já Roger Federer passou com tranqüilidade pela surpresa da competição, o local Bernard Tomic, por 3 sets a 0 (6/4 e duplo 6/2). Federer pega nas quartas o conhecido argentino Juan Martin Del Potro, que derrotou o alemão Phillip Kohlschreiber por 3 sets a 0 (6/4, 6/2 e 6/1).

No torneio feminino. Caroline Wozniacki, número 1, passou pela ex-número 1, a sérvia Jelena Jankovic, com certa tranqüilidade por dois sets a 0 (6/0 e 7/5). Wozniacki faz um grande confronto nas quartas contra a atual campeã, Kim Clijsters. A belga se superou neste domingo no confronto contra a chinesa Na Li, no jogo, Clijsters, se machucou e salvou 4 match points, mas conseguiu a virada por 2 sets a 1 (4/6, 7/6 e 6/4).

Já Viktoria Azarenka, número 3, venceu com enorme tranqüilidade a tcheca Iveta Benesova por 2 sets a 0 (duplo 6/2). A bielo-russa enfrenta nas quartas a polonesa Agneska Radwanska, que atropelou a alemã Julia Georges por 2 sets a 0 (duplo 6/1).

As emoções do Australian Open continuam nesta noite e madrugada com os jogos de Murray, Djokovic, Kvitova x Ivanovic, Sharapova e Serena.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.