health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

NBA: mil vezes Dirk Nowitzki


Dudu
Basquete (Pick and Roll)

Que o alemão joga demais todos nós já sabemos. Como se nãobastasse o que ele faz em quadra, o craque do Dallas Mavericks chegou ao seumilésimo jogo na NBA. Não é para qualquer um: apenas 98 jogadores conseguiramessa façanha em toda a história.

A verdade é que Dirk já aprontou muito na NBA. O MVP dasúltimas finais já conquistou título e já foi eleito MVP da temporada (2007),além de desfilar todo seu talento nas quadras. Com seus 2,13m, é difícil marcaro cara, afinal ele joga como um cara de 1,90m.

Mas a pergunta que fica é: o que Dirk Nowitzki aprontou noseu primeiro jogo na NBA? Aqui no Pick and Roll a gente fala para você. No dia5 de fevereiro de 1999, o jogador atuou 16 minutos em sua estreia, e anotouapenas dois pontos, começando sua carreira na NBA de maneira discreta.

Na partida de número 500, Dirk já se consolidava na liga, eno dia 4 de março de 2005 o alemão fez 24 pontos e anotou 13 rebotes contra oLos Angeles Lakers.

Ontem, na sua partida de número 1000, Nowitzki anotou 20pontos, 6 rebotes e 7 assistências, ajudando a sua equipe a bater o PhoenixSuns por 98 a89.

Confira o que o jogador aprontou no seu milésimo jogo.




E o que será que vem no jogo 1500? Será que ele chega lá?

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.