health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

FOX Sports volta a negar acerto com Bandsports na coletiva de imprensa


Caio Caetano
Mídia Esportiva

Nesta segunda (23/01/12), o canal FOX Sports Brasil reuniu sua equipe para a primeira coletiva de imprensa do canal, e anunciou oficialmente sua chegada ao Brasil. A entrevista coletiva aconteceu às 11hs (de Brasília) e foi realizada no hotel Unique, em São Paulo, com poucas novidades do canal que vai estrear dia 5 de Fevereiro.

Os únicos anúncios inéditos do canal ficaram por parte da programação que será exibida pela emissora. A Fox Sports terá cinco atrações que são elas: "Central Fox", programa diário de informação; "Intervalo Fox", que será exibido nos intervalos das partidas transmitidas; "Parada Fox Sports" que será um programa que vai interagir com o público; "Fox Sports Show", que será aos domingos à noite e será uma espécie de mesa redonda.

De forma oficial, o canal também anunciou a aquisição dos direitos da Nascar, do Campeonato Inglês (a partir da temporada 12/13), Libertadores, Copa Sul-Americana, torneios de tênis mais importantes do mundo e outros eventos de esportes radicais. A emissora lembrou para todos que as partidas de Inter e Flamengo na pré-libertadores serão transmitidas pelo canal Speed, que será extinto após a estréia do canal Fox Sports dia 5 de fevereiro.

Bandsports e negociações com TV paga


Em relação a aquisição do canal Bandsports, nada foi confirmado. O presidente do Fox International Channels, Carlos Martinez, disse que há um interesse de comprar o canal esportivo da Band e de firmar parcerias com outras emissoras. Na semana passada o Portal Terra tinha afirmado que a FOX comprou a Bandsports e que nada podia ser oficializado rapidamente por causa de algumas pendências sobre as transmissões, como é o caso das Olimpiadas Londres 2012, que não pode ser repassada imediatamente para a FOX.

A emissora também informou que até o momento nenhuma operadora de tv paga assinalou com a garantia da entrada da Fox. Mas foi notificiado que nenhuma operadora é contrária a troca do canal Speed pela FOX Sports.

Na entrevista ocorreu a apresentação da equipe que está praticamente fechada. Narradores: João Guilherme, Marco de Vargas, Hamilton Rodrigues e Éder Reis. Comentaristas: Paulo Júlio Clement e Carlos Eugênio Simon. Repórteres: Victorino Chermont, Fernando Caetano, Juliana Rios, Flávio Winicki e André Cavalcante. Apresentadores: José Ilan, Eduardo Elias, Renata Cordeiro, Anita Paschkes, Erich Pelitz e Tammy di Calafiori.

Cinco dos novos contratados eram do canal Sportv, que redobrará o cuidado,segundo o jornalista Flávio Ricco, para não perder mais profissionais. O cachê seria o grande facilitador da saída dos profissionais do Sportv para a FOX Sports.


Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.