health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

RedeTV! envia proposta para voltar a transmitir o Campeonato Italiano


Caio Caetano
Mídia Esportiva

Desde o fim de semana passado (dias 14 e 15), os admiradores do Campeonato Italiano ficaram sem a transmissão na TV aberta, isso porque a emissora RedeTV!, que transmite com exclusividade a competição, simplesmente não realizou o pagamento ficando com seus direitos de transmissão cancelados pela agência de marketing MP & Silva, que detém os direitos. A reclamação dos telespectadores foi grande, a maioria deles dizendo que o canal era "amador".

Para o alívio dos telespectadores, a emissora de Osasco, segundo o jornalista Flávio Ricco, já enviou a proposta para a agência que detém os direitos. A direção da emissora está otimista com a negociação, porém ainda não tem a resposta.

Otávio Previdi é efetivado e assume direção de esportes da RedeTV!


Nesta Sexta-feira (20/01/12), segundo o site Portal Imprensa, a Redetv, anunciou de forma oficial a efetivação do jornalista Otávio Previdi (foto) para ocupar o posto de diretor de esportes. Nos últimos meses, Otávio já conduzia o cargo de forma interina.

Luciana Baptista deixa TV Brasil e assina com Sportv


Nesta segunda-feira (23), o "É Gol" volta a ser transmitido ao vivo pelo Sportv. O programa, que é exibido de segunda à sexta terá novos quadros, que segundo o próprio site do canal, serão eles: "Hoje é dia de..", que irá reviver momentos marcantes naquela data e também o quadro dos gols mais perdidos da semana.


A outra novidade fica por parte da apresentação do programa. Substituindo Aurora Bello, entrará em seu lugar a apresentadora Luciana Baptista que era da TV Brasil e que agora vem para ser "a cara" do programa do horário do almoço.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.