health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

OSCAR NÃO QUER LEANDRINHO E NENÊ NAS OLIMPÍADAS


Dudu
Basquete (Pick and Roll)

Em entrevista ao site da FIBA, o maior cestinha do basquete mundial, Oscar Schmidt, não foi nada gentil ao falar dos brasileiros que atuam na NBA.

Quando se trata de Seleção Brasileira de Basquete, Oscar pode falar de qualquer um. Independente de todos os problemas, o Mão Santa sempre fez de tudo para jogar pela equipe canarinho e fazer história dentro dela.
Na apresentação da nova Copa do Mundo de Basquete, Oscar não se conteve e criticou a dupla Leandrinho e Nenê, quando perguntado sobre os dois não terem jogado o Pré-Olímpico:
“Acho que, moralmente, Nenê e Leandrinho não devem ir (aos Jogos Olímpicos). Mas, racionalmente, com aqueles dois somos mais fortes. Por isso é uma decisão muito difícil para o Magnano. Ele sabe disso. Acho que ele vai fazer a escolha certa. A única coisa é que nós tivemos uma equipe que lutou pela vaga e conseguiu, e esses jogadores devem ir para as Olimpíadas. Mas a escolha é do Magnano” – disse.

Já Huertas e Splitter ganharam a admiração do craque após a conquista em Mar del Plata:
“Eles são meus dois jogadores favoritos. Eu amo esses dois. Marcelo (Huertas) se tornou o líder. Nós não tínhamos um líder por muitos anos. Tiago é um cara grande que qualquer pai quer como filho. Agora, ele está brincando com Tim Duncan (no Spurs) e ele pode aprender muito para ajudar o time nacional. Eu amo esses dois jogadores. E eu amo o jeito que Marcelinho Machado joga, então eu espero que ele possa ir para as Olimpíadas. Estou muito feliz que o Brasil essteja voltando para o primeiro nível do basquete mundial” – comentou.
Oscar também foi perguntado sobre a evolução do Brasil nos últimos anos, e respondeu de maneira otimista sobre o que espera da participação em Londres.
“Nós vamos ser um concorrente sério à medalha. Todo mundo joga basquete bem. No Brasil, agora, estamos vivendo um novo tempo no basquete, com um novo presidente que está fazendo um bom trabalho, tendo o cuidado com a equipe nacional e um treinador fenomenal como Magnano para liderar. Temos jogadores na NBA, jogadores na Europa, e acho que podemos lutar por uma medalha nas Olimpíadas” – completou.
Esse é Oscar Schmidt, lenda do basquete brasileiro. Ele fez história no esporte e tem a adimiração de jogadores como Kobe Bryant, que cresceu vendo Oscar jogar quando morava com seu pai na Itália.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.