health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

DE NOME NOVO E CASA NOVA


Allan S. C. Almeida
Esportes Americanos


O que muda para o 'novo' Miami Marlins?


Novo estádio
Recentemente incentivados pela construção de um novo estádio, os Marlins concordaram em um plano com os comissários do Miami-Dade Country, na cidade de Miami, para construção de um novo estádio com o custo de 515 milhões de dólares no local onde existia o antigo Miami Orange Bowl em Little Havana, Miami, Flórida. O novo estádio terá capacidade para 37, 000 pessoas, aproximadamente.

Video postado em 14 de outubro de 2011. Abaixo o video da tour do canal do The Miami Herald.



Link
Atualmente o estádio parece estar prestes a entrar em fase de acamento. Você pode acompanhar o estágio em que a construção se encontra no site oficial do Miami Marlins no link a seguir. (Imagens de Webcam)

Novo nome
Link
Como parte do acordo, o Florida Marlins mudou o nome para Miami Marlins em 11 de Novembro de 2011 (11/11/11). Abaixo o video de introdução da marca Miami Marlins, mostrando a nova logomarca, cores, uniformes e etc.



Valor da franquia

De acordo com a Revista Forbes, o valor da franquia em 2011 era de $360 milhões.

Conheça melhor o Miami Marlins
Fundada em 1993 como franquia de expansão, chamada Florida Marlins, o Marlins é membro da divisão Leste da National League da Major League Baseball. O Marlins mandava seus jogos na arena multiuso Sun Life Stadium. O Marlins é vencedor de duas World Series, em 1997 contra o Cleveland Indians e em 2003 contra o New York Yankees, nas duas únicas vezes em que consegiu chegar a pós-temporada. Eles nunca ganharam a sua divisão e avançaram aos playoffs como Wild Card da National League.


Bom amigos, é isso. Espero que tenham gostado da minha primeira postagem sobre o baseball e espero que gostem também do novo Miami Marlins e do seu lindíssimo estádio. Precisando de mais informações sobre os Marlins e seu novo estádio, procure no site oficial ou nos sites esportivos americanos.

Para discutir melhor os esportes americanos siga: @allanscalmeida

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.