health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Acordo entre FOX Sports e Claro TV não acontece


Canal deixa de ser testado na operadora


Por Caio Caetano
Rio de Janeiro/RJ

Assinantes continuam sem Libertadores e outros eventos
A novela entre a antiga Via Embratel, atual Claro TV, que busca um acordo com o canal FOX Sports segue sem um final feliz e ao que parece está longe disso.

Isso porque o canal, segundo uma fonte apurada pelo jornalista Rogério Jovaneli, do Yahoo! Sports, saiu da área de teste da operadora porque a negociação embaçou.

De acordo com a operadora, não há a menor possibilidade do canal ser liberado nas próximas semanas. Porém, essa mesma fonte afirmou ter o conhecimento de que há especulações de que o sinal seja liberado ainda no mês de março.

Quando entramos em contato com a operadora, é dito que as negociações seguem acontecendo sem nenhum prazo ou novidade.

Para a Claro TV, um acordo com o canal FOX Sports é muito desejádo já que a operadora vem perdendo muitos assinantes, principalmente para a Oi TV, que possui o FOX Sports. Segundo Antônio João Filho, diretor executivo da Via Embratel, ainda há uma equação econômica que não foi resolvida.




Um comentário:

  1. nem foi e nem vai porque a claro tv só ta visando lucros, mas o que é pior economizar uma merreca num canal ou perder um monte de assinantes simplesmente porque não tem esse mesmo canal em sua grade de programação o que ta faltando aos dirigentes d claro tv é inteligência e visão de mercado,sou assinante claro a mais de dois anos mas se o canal não entrar ese mes to saindo pra concorrente.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.